sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TEORIAS : DRAGON SLAYERS

CONTINUE LENDO CLICANDO NO TÍTULO... 
Vocês já perceberam que no Arco Fantasia Natsu, Gajeel e Makarov ficam presos dentro da guilda Fairy Tail, sendo que as únicas pessoas que não poderiam sair dela eram as pessoas com mais de 80 anos de idade! Bom, isso nos leva a crer que possa ser uma falha do mangá, o que eu duvido muito, ou que possam ter mais de 80 anos de idade? Isso eu já havia colocado em outro tópico meu mas agora deixe-me explicar algumas teorias que possam ser uma prova de que eles tenham mais de 80 anos.. Vamos lá: Pulando os acontecimentos do Arco Fantasia e indo até o Arco Classe S (Ilha Tenrou), existe esta parte aqui: Como podemos ver, Zeref durante todo o Arco Classe S age de forma que nos leva a crer que ele já conhecia o Natsu. Logo eu lhes pergunto: Natsu e Gajeel terem supostamente mais de 80 anos e Zeref ter mais de 400 anos, sendo que Zeref age como se conhece-se Natsu, é coincidência? Bom, na minha humilde opinião, o Natsu provavelmente tem a mesma idade de Zeref e é ainda mais poderoso que ele... afinal, como visto no Arco da Classe S, Zeref constantemente dizia: "Você Ainda não é capaz de me destruir? Natsu." Mas vocês me perguntam: "como que ele é tão jovem? teve uma infância com o Igneel? e se era mais poderoso que o Zeref, agora não é mais?" Para mim, houve algum acontecimento que fez o Natsu ficar durante anos desacordado como uma criança, assim bloqueando sua memoria e magia, VALE LEMBRAR que seguindo esta teoria, Natsu poderia ter uma outra magia alem da de dragon slayer, caso ele tenha aprendido a magia de dragon slayer depois de ficar desacordado. Bom, aqui seria uma segunda teoria com o mesmo conceito básico: Onde ele aprendeu a magia de Dragon Slayer com o Igneel, primeiro conheceu Acnologia e depois ficou inconsciente por anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

CONTATO E SUPORTE

Email : gabrielviniciusmendes@gmail.com

EQUIPE